quinta-feira, 9 de maio de 2013

7º dia -

Decidi. Não vou mais no médico, não vou mais me preocupar comigo..A única coisa que eu quero é desaparecer desse mundo mesmo. Que seja por bem ou por mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário