Pra sempre
quinta-feira, 9 de maio de 2013
7º dia -
Decidi. Não vou mais no médico, não vou mais me preocupar comigo..A única coisa que eu quero é desaparecer desse mundo mesmo. Que seja por bem ou por mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário