sábado, 4 de maio de 2013

3º dia - Notícia inesperada (talvez)

Hoje felizmente consegui falar com ele e dei a notícia que tanto estava me incomodando, não sei se ele conseguiu entender direito (aposto que ele estava dormindo). Queria ter feito o exame de sangue hoje, mas infelizmente pra algumas situações a pessoa precisa estar em jejum. Vou ter que aguardar até segunda, que tortura! Os enjoos estão frequentes, hoje quase não consegui me alimentar. O pior de tudo é que eu sinto fome, mas não consigo comer. Hoje é meu primeiro sábado sem ele, não sei bem como lidar. Tinha feito o download de um filme pra assistirmos a tarde, mas infelizmente não vai ser possível. Hoje descobri que tenho um grande amigo que posso contar nas horas difíceis, recebi muitos conselhos e puxões de orelha. Tenho que pensar muito na situação que está acontecendo atualmente, muito mesmo. Não quero tomar nenhuma decisão que eu possa me arrepender um dia. Meu mundo parece que está desabando, está difícil manter o controle da situação. Tô lascada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário