quinta-feira, 9 de maio de 2013
7º dia -
Decidi. Não vou mais no médico, não vou mais me preocupar comigo..A única coisa que eu quero é desaparecer desse mundo mesmo. Que seja por bem ou por mal.
quarta-feira, 8 de maio de 2013
6º dia -
Bom, não tenho muita coisa a escrever.. A única coisa que eu queria era você do meu lado me tirando todo medo e me transmitindo segurança, só isso! Não tenho mais força pra ir no médico, não tenho mais força pra nada.. tá difícil. Se eu pudesse ficaria deitada dormindo por 24 horas mas infelizmente tenho que trabalhar. Além da dor física, ainda tenho a dor do coração que com certeza é bem pior. Espero que você esteja bem, muito bem.
domingo, 5 de maio de 2013
4º dia - Recomeço!
Hoje eu acordei às 04h da madrugada e isso não é bom, pois com certeza vou ficar com sono na empresa. Acordei com uma sensação diferente, não acordei triste, nem feliz. Acordei como se eu não tivesse nenhum tipo de sentimento, nem amor e nem ódio. Parece que de tanto chorar e me desesperar houve um bloqueio no meu coração. É meio confuso tudo isso. Parece que eu já tinha me acostumado a acordar mal todos os dias e ficar chorando muitas horas pela perda. Eu estive pensando e o único jeito que eu encontrei de te esquecer é sair desse bairro. Esse bairro só me atrai coisas ruins quando se trata de relacionamentos. Mas enfim.. eu espero que com tudo isso que aconteceu eu possa amadurecer e encarar os fatos com mais razão e menos coração. Amanhã vou fazer o exame e estou bem ansiosa, não sei qual vai ser o resultado. Mas independente de estar doente ou estar esperando um filho eu vou encarar tudo isso com muita fé. Nesses quatros dias eu descobri o quanto eu sou forte e que eu posso sim ser feliz sem depender de terceiros. Tá difícil continuar a vida sem você, com certeza tá. Mas eu não posso parar aqui, mesmo a vida sendo um porre eu tenho que continuar. Tenho que seguir em frente. Levando esse vázio dentro de mim e quem sabe em um futuro distante ele seja preenchido. Vou continuar torcendo por você. Vou continuar pensando em você. Vou continuar lembrando sempre de você. Vou continuar imaginando o que você está fazendo. Vou continuar lembrando das nossas loucuras. Porque apesar de tudo tínhamos segurança um com o outro de fazer o que quiser em qualquer lugar. Lembra da nossa frase " Qualquer lugar é hora " hahahaha. E são esses momentos que eu quero guardar comigo, somente os bons.Te amo! Sinto sua falta!
sábado, 4 de maio de 2013
3º dia - Parte dois
Consegui comer agora a tarde e isso foi um alivio pra mim, isso é sinal que o remédio que minha mãe me deu fez efeito e eu não vou precisar ir em Guarulhos comprar alguma besteira pra comer. Consegui pensar menos em você hoje, talvez porque minha cabeça só consiga pensar somente em uma coisa durante as últimas horas. Está sendo complicado enfrentar tudo isso sozinha, afinal só você, eu e um amigo sabe.. Preciso conversar com alguém, estou quase enlouquecendo. Daqui a pouco completa 24h que eu não durmo, sinto meu corpo cansado mas não tenho sono. Sábado é o dia que eu me sentia na obrigação de ter você do meu lado o mais tempo que eu pudesse e hoje não vai ser assim e isso me deixa com um sensação de angústia enorme. Queria ter você do meu lado nesse momento pra poder compartilhar todos os meus medos e encher sua cabeça de minhoquinha hahahaha brincadeira. Você sabe que eu sempre me senti segura com você e ter você aqui do meu lado iria me deixar menos aflita e quem sabe eu até conseguisse dormir. Saudades!
3º dia - Notícia inesperada (talvez)
Hoje felizmente consegui falar com ele e dei a notícia que tanto estava me incomodando, não sei se ele conseguiu entender direito (aposto que ele estava dormindo). Queria ter feito o exame de sangue hoje, mas infelizmente pra algumas situações a pessoa precisa estar em jejum. Vou ter que aguardar até segunda, que tortura! Os enjoos estão frequentes, hoje quase não consegui me alimentar. O pior de tudo é que eu sinto fome, mas não consigo comer. Hoje é meu primeiro sábado sem ele, não sei bem como lidar. Tinha feito o download de um filme pra assistirmos a tarde, mas infelizmente não vai ser possível. Hoje descobri que tenho um grande amigo que posso contar nas horas difíceis, recebi muitos conselhos e puxões de orelha. Tenho que pensar muito na situação que está acontecendo atualmente, muito mesmo. Não quero tomar nenhuma decisão que eu possa me arrepender um dia. Meu mundo parece que está desabando, está difícil manter o controle da situação. Tô lascada!
sexta-feira, 3 de maio de 2013
2º dia - Parte dois
Hoje eu te liguei e você não atendeu, são 11h56 minutos neste momento e eu dormi apenas três horas e não consegui mais. Hoje a dor amanheceu mais intensa e olha que eu pensei que não podia piorar.. mas simplesmente triplicou. Eu definitivamente não sei lidar com essas coisas, que dor insuportável.. Me lembra a dor de quando perdi meus avós, mas pelo menos naqueles dias eu fiquei sedada e dóia menos, eu acho. Não vou trabalhar hoje novamente, não quero que as pessoas fiquem perguntando o motivo da minha cara inchada e com certeza vou ficar mais no banheiro do que trabalhando, melhor ficar em casa. Eu tinha tantos sonhos e planos e hoje não vejo mais sentido em nada. Será que um dia vai passar? Será que eu vou aguentar até o final? Pior que qualquer coisa me faz lembrar você, qualquer coisa que seja. Se existe realmente alguma força superior no mundo, por favor, alivie a dor do meu peito, me faz ser a F. de antes, me faz ter força pra viver.
2º dia - Dia conturbado!
O segundo dia se resumiu em aceitação, fiquei feliz em saber que o plano da minha amiga deu certo, mas triste por ter perdido o melhor namorado e amigo. Não tive força pra trabalhar e só fui descobrir isso quando não tinha mais ônibus pra voltar pra casa. Pra não ficar na ponto correndo o risco de ser assaltada, peguei o ônibus que ia pro Centro e fiquei na praça de Guarulhos sozinha rodeada de mendigos, não sei bem o que eu estava fazendo, só sei que estava com medo mas não tinha opção. Um mendigo se aproximou quase morri essa hora ele perguntou porque eu chorava e eu logo desabafei tudo o que tinha acontecido, ele sem entender nada porque eu simplesmenti mais chorava do que falava, apenas me deu um cigarro e virou as costas, acho que ele tava doidão.. Senti o cheiro do cigarro e tinha um cheiro forte mas ao mesmo tempo era gostoso, resolvi então levar a boca. Foi os cinco minutos mais aliviante do dia, procurei o mendigo pra saber se tinha mais e ele já tinha sumido.Naqueles cinco minutos eu não sentia mais dor, meu coração disparou, eu me sentia uma nova pessoa. Minutos depois fiquei com muita fome não tinha nada pra comer apenas alguns chicletes que o meu amor tinha me dado no dia anterior e isso só fez aumentar ainda mais o apetite que estava..Fiquei na praça até às 04:15 no frio master, até que passou o ônibus e eu vim pra casa. Estou aqui sem conseguir dormir e ainda corre algumas lágrimas, pensando em tudo o que aconteceu e isso já está me deixando doida. Preciso fazer algo que alivie tudo isso que estou sentindo, porque não estou mais suportando. Espero ter forças pra trabalhar ainda hoje, não posso faltar, mas também não posso levar meus problemas para os outros. Espero que você esteja bem, que você não esteja sentindo nenhuma dor, por que apesar de tudo eu te amo, muito.
quinta-feira, 2 de maio de 2013
1º dia - Nenhum título conseguirá demonstrar a intensidade da dor que sinto
Bom, hoje é meu primeiro dia sem você.. não sei se vou conseguir terminar esse texto, a dor é tão intensa que chega a me sufocar com o meu próprio choro. Eu quero deixar claro que o meu sentimento por você é verdadeiro, eu jamais teria coragem e nem vontade de trair você. Eu sei que eu deveria ter te contado sobre a armadilha pro Di, mas eu prometi que iria manter em segredo tudo isso, acabei que me dei mal. Apesar de nunca ter contado em detalhes pra você, eu sempre sonhei em uma vida ao seu lado. Você foi a única pessoa que despertou a minha vontade em se casar, ter filhos, ter uma vida do lado de alguém, e esse alguém é você.Todas as madrugadas no trabalho eu sempre penso "tô aqui por ele", "tô aqui porque quero logo ter um apartamento pra eu poder dormir todos os dias do lado dele". No momento eu só consigo pensar no bom namorado que você foi pra mim, e ainda lembro do seu sussurro ontem dia 01/05/2013 dizendo "eu amo você" "você ouviu?" e eu procurando palavras pra demonstrar o quanto eu também te amo, mas não achei palavra que mostrasse a intensidade do meu amor por você. Mesmo sem você do meu lado, eu vou continuar batalhando, eu vou continuar alimentando meus sonhos em um dia estar do seu lado, eu vou continuar pensando em você toda as madrugadas, pensando nos fim de semana o que você está fazendo, esperando meu "bom dia" no chat do Facebook todos os dias, eu vou continuar te amando,te querendo. Meu primeiro dia sem você é nada mais do que choro misturando com uma sensação horrível de desespero. Já pensei em tantas coisas, mas decidi que vou ficar por você, vou lutar por você, vou mostrar o quanto eu amo você. Eu sei que nem todos os dias você vai acompanhar esses resumos, aliás, não sei nem se você vai chegar a abrir o endereço que te mandei. Eu só sei que todos os dias vou postar aqui o meu dia pra você, na esperança de um dia ter uma resposta positiva. Eu te amo, preto. Eu te amo muito.
Assinar:
Postagens (Atom)