quinta-feira, 2 de maio de 2013
1º dia - Nenhum título conseguirá demonstrar a intensidade da dor que sinto
Bom, hoje é meu primeiro dia sem você.. não sei se vou conseguir terminar esse texto, a dor é tão intensa que chega a me sufocar com o meu próprio choro. Eu quero deixar claro que o meu sentimento por você é verdadeiro, eu jamais teria coragem e nem vontade de trair você. Eu sei que eu deveria ter te contado sobre a armadilha pro Di, mas eu prometi que iria manter em segredo tudo isso, acabei que me dei mal. Apesar de nunca ter contado em detalhes pra você, eu sempre sonhei em uma vida ao seu lado. Você foi a única pessoa que despertou a minha vontade em se casar, ter filhos, ter uma vida do lado de alguém, e esse alguém é você.Todas as madrugadas no trabalho eu sempre penso "tô aqui por ele", "tô aqui porque quero logo ter um apartamento pra eu poder dormir todos os dias do lado dele". No momento eu só consigo pensar no bom namorado que você foi pra mim, e ainda lembro do seu sussurro ontem dia 01/05/2013 dizendo "eu amo você" "você ouviu?" e eu procurando palavras pra demonstrar o quanto eu também te amo, mas não achei palavra que mostrasse a intensidade do meu amor por você. Mesmo sem você do meu lado, eu vou continuar batalhando, eu vou continuar alimentando meus sonhos em um dia estar do seu lado, eu vou continuar pensando em você toda as madrugadas, pensando nos fim de semana o que você está fazendo, esperando meu "bom dia" no chat do Facebook todos os dias, eu vou continuar te amando,te querendo. Meu primeiro dia sem você é nada mais do que choro misturando com uma sensação horrível de desespero. Já pensei em tantas coisas, mas decidi que vou ficar por você, vou lutar por você, vou mostrar o quanto eu amo você. Eu sei que nem todos os dias você vai acompanhar esses resumos, aliás, não sei nem se você vai chegar a abrir o endereço que te mandei. Eu só sei que todos os dias vou postar aqui o meu dia pra você, na esperança de um dia ter uma resposta positiva. Eu te amo, preto. Eu te amo muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário