domingo, 5 de maio de 2013

4º dia - Recomeço!

Hoje eu acordei às 04h da madrugada e isso não é bom, pois com certeza vou ficar com sono na empresa. Acordei com uma sensação diferente, não acordei triste, nem feliz. Acordei como se eu não tivesse nenhum tipo de sentimento, nem amor e nem ódio. Parece que de tanto chorar e me desesperar houve um bloqueio no meu coração. É meio confuso tudo isso. Parece que eu já tinha me acostumado a acordar mal todos os dias e ficar chorando muitas horas pela  perda. Eu estive pensando e o único jeito que eu encontrei de te esquecer é sair desse bairro. Esse bairro só me atrai coisas ruins quando se trata de relacionamentos. Mas enfim.. eu espero que com tudo isso que aconteceu eu possa amadurecer e encarar os fatos com mais razão e menos coração. Amanhã vou fazer o exame e estou bem ansiosa, não sei qual vai ser o resultado. Mas independente de estar doente ou estar esperando um filho eu vou encarar tudo isso com muita fé. Nesses quatros dias eu descobri o quanto eu sou forte e que eu posso sim ser feliz sem depender de terceiros. Tá difícil continuar a vida sem você, com certeza tá. Mas eu não posso parar aqui, mesmo a vida sendo um porre eu tenho que continuar. Tenho que seguir em frente. Levando esse vázio dentro de mim e quem sabe em um futuro distante ele seja preenchido. Vou continuar torcendo por você. Vou continuar pensando em você. Vou continuar lembrando sempre de você. Vou continuar imaginando o que você está fazendo. Vou continuar lembrando das nossas loucuras. Porque apesar de tudo tínhamos segurança um com o outro de fazer o que quiser em qualquer lugar. Lembra  da nossa frase " Qualquer lugar é hora " hahahaha. E são esses momentos que eu quero guardar comigo, somente os bons.Te amo! Sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário