sábado, 4 de maio de 2013

3º dia - Parte dois

Consegui comer agora a tarde e isso foi um alivio pra mim, isso é sinal que o remédio que minha mãe me deu fez efeito e eu não vou precisar ir em Guarulhos comprar alguma besteira pra comer. Consegui pensar menos em você hoje, talvez porque minha cabeça só consiga pensar somente em uma coisa durante as últimas horas. Está sendo complicado enfrentar tudo isso sozinha, afinal só você, eu e um amigo sabe.. Preciso conversar com alguém, estou quase enlouquecendo. Daqui a pouco completa 24h que eu não durmo, sinto meu corpo cansado mas não tenho sono. Sábado é o dia que eu me sentia na obrigação de ter você do meu lado o mais tempo que eu pudesse e hoje não vai ser assim e isso me deixa com um sensação de angústia enorme. Queria ter você do meu lado nesse momento pra poder compartilhar todos os meus medos e encher sua cabeça de minhoquinha hahahaha brincadeira. Você sabe que eu sempre me senti segura com você e ter você aqui do meu lado iria me deixar menos aflita e quem sabe eu até conseguisse dormir. Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário