quarta-feira, 8 de maio de 2013

6º dia -

Bom, não tenho muita coisa a escrever.. A única coisa que eu queria era você do meu lado me tirando todo medo e me transmitindo segurança, só isso! Não tenho mais força pra ir no médico, não tenho mais força pra nada.. tá difícil. Se eu pudesse ficaria deitada dormindo por 24 horas mas infelizmente tenho que trabalhar. Além da dor física, ainda tenho a dor do coração que com certeza é bem pior. Espero que você esteja bem, muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário