sexta-feira, 3 de maio de 2013
2º dia - Dia conturbado!
O segundo dia se resumiu em aceitação, fiquei feliz em saber que o plano da minha amiga deu certo, mas triste por ter perdido o melhor namorado e amigo. Não tive força pra trabalhar e só fui descobrir isso quando não tinha mais ônibus pra voltar pra casa. Pra não ficar na ponto correndo o risco de ser assaltada, peguei o ônibus que ia pro Centro e fiquei na praça de Guarulhos sozinha rodeada de mendigos, não sei bem o que eu estava fazendo, só sei que estava com medo mas não tinha opção. Um mendigo se aproximou quase morri essa hora ele perguntou porque eu chorava e eu logo desabafei tudo o que tinha acontecido, ele sem entender nada porque eu simplesmenti mais chorava do que falava, apenas me deu um cigarro e virou as costas, acho que ele tava doidão.. Senti o cheiro do cigarro e tinha um cheiro forte mas ao mesmo tempo era gostoso, resolvi então levar a boca. Foi os cinco minutos mais aliviante do dia, procurei o mendigo pra saber se tinha mais e ele já tinha sumido.Naqueles cinco minutos eu não sentia mais dor, meu coração disparou, eu me sentia uma nova pessoa. Minutos depois fiquei com muita fome não tinha nada pra comer apenas alguns chicletes que o meu amor tinha me dado no dia anterior e isso só fez aumentar ainda mais o apetite que estava..Fiquei na praça até às 04:15 no frio master, até que passou o ônibus e eu vim pra casa. Estou aqui sem conseguir dormir e ainda corre algumas lágrimas, pensando em tudo o que aconteceu e isso já está me deixando doida. Preciso fazer algo que alivie tudo isso que estou sentindo, porque não estou mais suportando. Espero ter forças pra trabalhar ainda hoje, não posso faltar, mas também não posso levar meus problemas para os outros. Espero que você esteja bem, que você não esteja sentindo nenhuma dor, por que apesar de tudo eu te amo, muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário