sexta-feira, 3 de maio de 2013

2º dia - Parte dois

Hoje eu te liguei e você não atendeu, são 11h56 minutos neste momento e eu dormi apenas três horas e não consegui mais. Hoje a dor amanheceu mais intensa e olha que eu pensei que não podia piorar.. mas simplesmente triplicou. Eu definitivamente não sei lidar com essas coisas, que dor insuportável.. Me lembra a dor de quando perdi meus avós, mas pelo menos naqueles dias eu fiquei sedada e dóia menos, eu acho. Não vou trabalhar hoje novamente, não quero que as pessoas fiquem perguntando o motivo da minha cara inchada e com certeza vou ficar mais no banheiro do que trabalhando, melhor ficar em casa. Eu tinha tantos sonhos e planos e hoje não vejo mais sentido em nada. Será que um dia vai passar? Será que eu vou aguentar até o final? Pior que qualquer coisa me faz lembrar você, qualquer coisa que seja. Se existe realmente alguma força superior no mundo, por favor, alivie a dor do meu peito, me faz ser a F. de antes, me faz ter força pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário